quarta-feira, 14 de março de 2018

DETALHES DE PÁSCOA

Minha amiga Teresa Miranda, de Portugal, adora decorar a casa para a Páscoa.
Aqui vão algumas idéias que pesquei pensando na Teresa e em todas aquelas que como nós, gostam de deixar a casa em clima de festa.
toques lúdicos
O coelho é o símbolo da Páscoa, e como tal, merece estar presente nas mesas da festa.
Confira os pratos lindos com este motivo, que se não fizer a cabeça de muitos adultos, com certeza fará da criançada.
Inspire-se!




Via Pinterest e Life is Better at Home
biscoitos
Esta é a festa dos doces - e biscoitos não podem faltar.
São lindos, deliciosos, e são perfeitos para presentear.

Via Pinterest
bolo de páscoa
Bolos e cupcakes fazem sucesso na hora da sobremesa.
Confira algumas idéias de "encher os olhos".



 
Via Pinterest

8 comentários:

  1. Sempre acho que a Vida é muito curta para tanta inspiração que recebo de você e que gostaria de pôr em prática na minha vida!
    Agradeço a menção. Sim, a Páscoa é para mim muito Importante. Vital mesmo. Porque faço um Caminho que me preenche e completa e no final desse quero - e mereço - brincar, decorar, divertir e acima de tudo Amar todos aqueles que me querem, e fazem, bem como minha Querida Amiga do outro lado do Atlântico - Você.
    Que esta Páscoa traga muitas Bençãos para si, sua família e todos os que lhe querem Bem.
    Beijo,
    Teresa

    PS - Conte com aquele bolo de recortes de coelho em minha mesa ahahahah irresistível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, Teresa - fiz pensando em você.
      E é este realmente o espírito da Páscoa - se cercar dos que amamos e nos amam também.
      Que as muitas Bençãos que me desejou e à minha família voltem triplicadas para você e sua linda família.
      Beijo,
      Tereza

      Excluir
    2. PS:Vou querer ver fotos do seu bolo.

      Excluir
  2. Adorei as sugestões Tereza... A sua amiga portuguesa tb vai gostar! Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Manuela, minha outra amiga portuguesa - o que reafirma o que já sei há muito tempo sobre os portugueses - são acolhedores, gostam de receber bem e dão valor à família e aos amigos, como acredito que devam ser todos aqueles que gostam de uma linda mesa.
      Beijinho,
      Tereza

      Excluir
  3. Onde encontro estas louças? Parabéns e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas boas lojas do ramo você vai encontrar louças belíssimas com temas de Páscoa, como essas. A grife Luiz Salvador tem coleções belíssimas, entre no site.
      Abraços.
      Tereza

      Excluir
    2. A loja Villa Pano, em São Paulo, tem peças incríveis também.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.