segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SIG E A RIQUEZA DE CORES

“Lembre-se que cor não é apenas cor, mas humor, temperatura e estrutura.”
 Frase do Livro “Interiores, Personalidade e Cor” de 
Van Day Truex. 

E Sig realmente vive isto em toda a sua essência, admiro sua habilidade em lidar com cores.
Para Sig, nossas casas devem ser os lugares mais divertidos que existem, e isto está claro em seus projetos, não está?
Pode não ser exatamente seu estilo, mas tenho certeza que deve ser uma festa para seus olhos acordar e ser surpreendido com esta linda mistura de cores.

Clique nas imagens para vê-las aumentadas.














Via Casa Vogue

4 comentários:

  1. Adoro mas na casa dos outros e em revistas ou em blogs de exremo bom gosto como o seu ahahahah
    Para mim, descanso e prazer é mesmo no neutro. Deve ser por isso que tenho sempre um prazer regressar a casa, ao meu território neutro, já que o mundo insiste em cor e texturas para seguir essa filosofia de que fala - humor, temperatura e estrutura.
    Abraço e votos de uma semana cheia de lindas cores,
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Teresa,
    eu também sou dos neutros, este ano coloquei umas almofadas coloridas para entrar no clima do verão, mas já estou cansada, louca para voltar aos neutros, o que vai acontecer logo, logo.
    Uma semana com lindos tons neutros para você, amiga!
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Olá Tereza! Estas imagens são puro colirio para os olhos.... Uma casa linda, cheia de cor e encanto! Mas eu gosto mais de apostar em tonalidades neutras, porque canso muito rapidamente da cor! A única altura do ano, em que gosto de colorir a casa, é na Primavera! Em Portugal, temos sempre uma Primavera muito florida, e nessa latura acho que também a casa precisa de um pouco mais de cor.... No Verão, gosto de voltar aos meus neutros!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gosto mto das decorações do Sig Bergamin...uma alegria para os olhos e ninguém melhor que ele para usar as cores.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.