terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O CHARME DOS TIJOLOS APARENTES

Adoro!
São rústicos e contemporâneos, combinam perfeitamente com madeira e ferro e têm um tempero urbano irresistível - não lembram aqueles lofts de Nova York?
Eu particularmente tenho preferência pelos mais escuros, mas não importa o tom, dos vermelhos aos marrons, os tijolos são lindos e devem ser mantidos aparentes, e foi exatamente o que fez Rita, minha sócia, na casa que acabou de construir.
Qual a sua opinião? 






































Imagens via Pinterest, Blood and Champagne e Digs Digs

3 comentários:

  1. Olá, Casa Très Chic.

    Bom sentimento funciona.
    Obrigado por sua visita sempre.

    Desejo a todos o melhor.
    Saudações.

    Do Japão, ruma ❃

    ResponderExcluir
  2. Como não amar esses tijolinhos! Minha casa é toda de tijolos de demolição, em parte pintados (nos quartos) e em outras, aparentes e rústicos, minha solução para não ter ambientes escuros e com visual cansativo foi, aos poucos, inserir o branco no piso, nos móveis e objetos. Vc comentou, lá no blog, sobre os janelões de ferro encontrados nos lofts, compartilho desse gosto, são lindíssimas.
    Bjos
    Sílvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia,
      você é uma pessoa de sorte, tem paredes de tijolinhos, um sonho meu.
      Bom saber que compartilhamos o gosto por janelas de ferro, são realmente puro charme.
      Beijos
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.