quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

NEUTRO

“Texturas naturais despertam sensações e emoções como acolhimento, aconchego e uma conexão com nossa história. Não chamam a atenção só para si, como as cores fortes, mas são percebidas durante a experiência do usuário, de forma mais sutil, mas rica.” arquiteto Leandro Garcia.

O bege é um dos tons mais usados na decoração, mas se muitos acham esta cor "sem graça", quase monótona, saibam que estão enganados,o bege pode ser complementado com detalhes nas mais diversas cores, afinal por ser uma cor neutra, não há cor com a qual não combine.
Além do bege ficar lindo com qualquer cor, ele fica perfeito quando usado com madeira, cortiça, linho, algodão, sisal e palha.
Confira este apartamento e me diga se não tenho razão.












Via El Mueble

2 comentários:

  1. Mudava para lá agora mesmo!
    Vê como eu sou reandida ao absolute neutro? Quando não neutro começo dispensando coisas até me sentir em casa, no meu. No neutro é como se entrasse num espaço desenhado e concebido para mim.
    Adoro cada um dos recantos e detalhes desta casa.
    Bom fim de semana,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      não sei como, minha resposta não entrou outro dia, então aqui vai… tinha certeza que este post cairia no seu agrado, sempre que penso em neutros você me vem à cabeça, consigo visualizá-la em cada um dos ambientes.
      Abraços, amiga.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.