sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ESPECIAL DE FIM DE SEMANA

                                                          Sade - Smooth Operator

em casa com ben mackenzie
Boêmia com toques étnicos bem ao estilo californiano, assim é a casa do ator Ben Mackenzie.
Este é o estilo da minha filha, que ama cores e elementos rústicos e naturais.
O que eu acho?
Chique e exclusivo, sem ditaduras, cheio de personalidade.
E você, o que me diz?












Via Domaine Home
hotel tierra atacama
Pretende ir ao Chile?
O país é lindo e se o deserto de Atacama está no seu roteiro, que tal se hospedar no Tierra Atacama?
Desbrave o altiplano chileno e sua vida selvagem, uma experiência única, mas entre nesta aventura com conforto e estilo.


















verão norueguês
Bem mais discreto que o nosso, mas de extremo bom gosto, onde marcam presença as fibras naturais, o linho e o algodão em tons neutros.
Segue uma prévia da coleção Slettvoll para o verão 2015.
Eu amei, e você?












dois casamentos de verão

no jardim
Veja, não são necessárias super produções, se tiver um jardim com espaço para seu número de convidados pense sériamente em recebê-los ali, cercados pela natureza.
Durante o dia os detalhes aparecem mais, portanto pode investir em louça branca com toques provençais, arranjos de flores em tons suaves, toalhas e guardanapos podem ser coloridos e até mesmo estampados e o cardápio leve e refrescante.
Inspire-se!
Clique nas imagens para vê-las aumentadas.







Via Micasa
na praia
Aqui é bastante comum, muita gente casa na praia, eu acho o máximo.
Hoje os organizadores de eventos estão preparados, a logística funciona às mil maravilhas, portanto é uma opção totalmente possível, e o resultado é excepcional.
Note, com o mar como pano de fundo, não é preciso muito, flores e conchas ficam perfeitas para os arranjos e decorações.
Outra linda inspiração.









Via Style Me Pretty
túnicas e kaftans
Práticas, confortáveis para sair, ficar em casa ou serem usadas sobre os trajes de banho, a maioria numa linguagem bohemian chic, que eu pessoalmente adoro … e minha sócia Rita também.







 
Via Pinterest
receita 
uma delícia da casa vogue
Modo de preparo
1. Em uma vasilha funda, junte o leite de coco, a farinha de trigo, o vinho branco, o sal e o ovo
2. Misture tudo com um fouet até criar uma massa lisa e homogênea e reserve
3. Passe os camarões limpos – um a um – nesta massa e logo após empane na farinha Panko
4. Em uma frigideira grande, deixe o óleo esquentar e frite os camarões
Para o aioli:
Os ingredientes estão abaixo e a quantidade sugerida serve 10 pessoas:

1. Em uma frigideira com pouco óleo doure o alho picado e deixe esfriar
2. Em um recipiente, misture a maionese e o alho e vá adicionando o creme de leite fresco as poucos até chegar à consistência de uma maionese
3. Sirva imediatamente.
Via Casa Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.