terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DOLCE FAR NIENTE

Na contramão da multidão adepta do "samba, suor e cerveja", prefiro a serenidade de um mergulho em uma piscina refrescante, uma refeição com a família aproveitando a sombra e o ventinho delicioso como o de ontem ou apenas relaxar lendo um bom livro, cercada pelo jardim e com meus dois meninos, Caio e Bernardo, bem pertinho de mim.
Não esqueça: dê a mesma atenção às áreas externas que dá à sua sala principal, afinal num país tropical como o nosso, receber ao ar livre está se tornando rotina, um dos meus grandes prazeres.

Clique nas imagens para que apareçam ampliadas.






























Via Pinterest, El Mueble e Nicety

4 comentários:

  1. Excelentes escolhas para momentos de descanso e lazer, que todos nós precisamos!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Silvia, pelo comentário e epla visita.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  2. Amo seus posts e me inspiro muito neles. Minha casa frente mar aqui perto de vcs e o estilo Mediterrâneo me seduz .. tô quase lá rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza logo estará com sua casa pronta, se sentindo no Mediterrâneo.
      Obrigada por deixar aqui seu comentário.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.