quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PORTA AFORA

Você não precisa viajar para a praia ou para o campo para aproveitar seu tempo de descanso ao ar livre.
Sei que estou me tornando repetitiva, batendo sempre na mesma tecla com essa história de aproveitar seu tempo livre a céu aberto, mas é que acredito que são estes pequenos prazeres que operam verdadeiros milagres na nossa saúde mental e física.
Portanto ponha-se porta afora, pare e observe seu jardim, seja ele o tamanho que for, e crie ali seu espaço exclusivo e particular de relaxamento, tão confortável quanto seus espaços internos, com um lounge para sentar e se perder em longas conversas, mesas para refeições ou petiscos e drinks, almofadas, velas, lanternas e vasos e verá que tenho razão.
Espero que as imagens abaixo o inspirem tanto quanto me inspiram.

Clique nas imagens, algumas aparecerão ampliadas.





























Via C Home, House and Gardcen, Bazaar, Pinterest e Nuevo Estilo

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, é como dizem não adianta esperar ficar rico para ser feliz, esperar emagrecer para ser feliz, também não adianta esperar pelo dia e lugar perfeito para sair de casa. Tem que aproveitar tudo ao máximo, respirar ar puro, ficar em lugares que dê paz... enfim, seu post foi perfeito!
    Super beijo

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Cris, pelo comentário genial e pela presença.
    Volte sempre.
    Beijos!
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.