terça-feira, 16 de agosto de 2011

FORMENTERA

Adoro a arquitetura das casas de Formentera, principalmente as áreas externas, rústicas e despojadas, super convidativas.
Elementos naturais como madeira, palha e pedra são bastante utilizados e, a meu ver, ressaltam as cores desta ilha maravilhosa, que acabam por servir de inspiração para os projetos de decoração. Admirando estas imagens, a impressão que tenho é que ali o tempo passa mais devagar, que o importante é relaxar e aproveitar o sol e o céu azul.
Fica claro o espírito do "dolce far niente", não acham?













Via Nuevo Estilo

11 comentários:

  1. que lugares lindos...me senti este lugar fabuloso.

    ResponderExcluir
  2. Tereza quanta inspiração maravilhosa!!!Amo ambientes rústicos!São apaixonantes, mas a área externa número 1 me encantou completamente!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tereza.
    Estas e a Casa do Lago, logo abaixo,apesar de estilos diferentes tem algo em comum:a busca pelo essencial,confortável, belo e simples...gostei demais.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  4. Stunning! And dolce far niente are the exact words I would use to describe a laaaazy summer afternoon right here. Love it!

    ResponderExcluir
  5. Tereza, sim, isso tudo é FANTÁSTICO!!! sabe, ultimamente, tenho me sentido tão cansada, que fico meio doida ao ver imagens desse tipo. Acho que estou precisando de férias rsrs beijos, querida!
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc! nem quero que o tempo passe...ou se passar, que seja bem devagar! bjs Zí

    ResponderExcluir
  7. que casa... em um lugar assim não dar vontade de sair nem para trabalhar!!!

    baci

    ResponderExcluir
  8. Tereza, maravilhoso... Rústico na medida exata. Adoro essas day-beds cheias de almofadas... cenário muito relaxante! Dormiria fácil debaixo de uma dessas tendas... Beijo!!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. esse estilo é d ilha de Formentera? Perto de Ibiza? muito , muito lindo o post.

    ResponderExcluir
  10. Este blog de voce EH UM ESPETACULO!!!! VOU FAZER UM POST SOBRE VOCES!!

    REALMENTE PARABENS!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.