segunda-feira, 27 de junho de 2011

UM APARTAMENTO NA SUÉCIA

Hoje o dia amanheceu lindo, muito claro, aqueles dias de inverno com céu muito azul, sol e uma brisa gelada. Este apartamento sueco ilustra perfeitamente a sensação que nos passa um dia como este, observem o contraste vivo das cores com o branco.
Embora o branco predomine, o acréscimo dos móveis em madeira e de acessórios coloridos traz calor e aconchego.
O pé direito altíssimo, as enormes janelas, a iluminação pontuada e aquele tapete, tudo junto,  um verdadeiro colírio para os olhos.









Via  katarinasverden e Ecklund Stockholm New York
Postado por Tereza Santos


11 comentários:

  1. Uauuuuuu,,uma graça este ap,aqui também um típico dia de inverno,,ou melhor muito mais frio,,,a-tipico,rsrss,,uma ótima semana,,,

    Visite e sinta-se a vontade para seguir
    http://gislanepimentel.blogspot.com/
    http://gdecoredesign.blogspot.com/
    Abrçs

    ResponderExcluir
  2. Hoje o dia aqui também está muito lindo, mas acho que vai ficar bem mais quente do que ai, rsrsrs.
    Me desculpem o sumiço, mas tenho andado tão ocupada que não estou tendo muito tempo pra visitar e deixar comentários nos blogs que eu gosto. Muitas vezes passo por aqui mas rapidinho. A vida aqui anda muito agitada. Gostaria de ter mais tempo para as coisas que gosto de fazer e me dão prazer. Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  3. lovely white home with personality - i like that combination. happy new week to you, Tereza. hugs

    ResponderExcluir
  4. Adoro fotos de casas assim, cheias de luz, livros por todas as partes sem excesso de organização, mostrando que são usados!!! Como tenho sentido vontade de ter muita luz natural assim em minha casa!!! Tudo bem que o chão branco ajuda bastante nessa impressão, uma oena que aqui em Brasília seja inviável porque nossa terra é beeeem vermelha..rsss. Grande abraço, adorei as imagens!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. I lake it, beautiful!
    Have a nice week, kisses:)

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita, Tereza eu amo seus posts...

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, amei as esquadrias...hoje estou precisando de muita luz e calor porque o frio está demais e ainda nublado e com ventania.rsrs
    Bjos e boa semana para vocês.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  8. aiai que lindo, é só suspirar amigas =)

    ResponderExcluir
  9. Gente o que é esta sala com uma rede????
    Fiquei impressionada!!!Lindoooo!
    beijinhos e uma ótima semana para vocÊs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nem preciso falar que amei, preciso??

    ResponderExcluir
  11. Esse apartamento é a minha cara, Tereza! Gosto de TUDO aí... Beijo!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.