sexta-feira, 25 de março de 2011

RESORTS

O que me encanta no design desses hotéis é a pureza das linhas, a simplicidade cheia de elegância, típica dos povos nativos, particularmente dos orientais.
Nestes hotéis a ordem é desligar, ali só há espaço para relaxamento, paz e contemplação.
Gente, quem não merece um presente como estes, hein?
Olhando para estas imagens dá para entender claramente o conceito de sofisticação, que não tem nada a ver com ostentação, luxo exagerado, e sim  com a simplicidade chic do conforto na medida certa.

AMANGANI USA



AMANKORA BUTÃO



 AMANSARA CAMBOJA



AMANYARA TURQUIA

AMANKILA BALI
Postado por Tereza Santos

17 comentários:

  1. como não se encantar? é tudo perfeito! beijos
    ótimo fds
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Uau, encontrei o blog de vcs através do Achados de Decoração e já tô seguindo, amei todas as postagens que vi!! Parabéns pelo blog! Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. perfect photos to start a relaxing weekend, Tereza :-) thanks for your lovely comments. i love the work of all the designers that I tagged as my fav on my blog on the right side. pretty long list. many of them have books and I learned and learning a lot. I remember having Learning to see by Vicente Wolf even in the hospital an hour before my son was born :-) love the book. It's easy if you ask me about an architect - not so many - for example Santiago Calatrava.... have a great weekend

    ResponderExcluir
  4. OMG how amazing to sit in that outdoor jacuzzi in the US!!

    Stunning stunning inspiration as usual!

    Happy weekend and hugs to you!

    xx Charlotta

    ResponderExcluir
  5. Darlings, please please add an email subscription button to your beautiful blog. I don't want to miss any of your posts..!

    HERE:
    http://blogger-templates123.blogspot.com/2009/10/email-subscription-form.html

    xx C

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Vim fazer uma visita e já me instalei...
    Adorei... é maravilhoso ver lugares tão inspiradores.
    Obrigada pelas belas imagens.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. JOY and HAPPINESS! Lovely photos.

    Thanks for your comment on my chairs. I love that you stoped your client from changing the fabric! I feel devided about it... but I so love the remake chairs.... I am thinking about making shoulderbags of the ebroderies :) Blue and white back to back.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso, isso é tudo que eu precisava e MERECIA agora, bjsssss.

    ResponderExcluir
  9. Hoteis aconchegantes e moveis modernos.
    Aproveite seu domingo!

    ResponderExcluir
  10. so glad about your long comment, Tereza. glad to know you. when I think of Brazil you are the 1st that come to my mind...the 2nd: Rio, Oscar Niemeyer and Iguacu Falls :-). Happy Sunday

    ResponderExcluir
  11. Muito chique! e o melhor: aconhegantes e com vontade de ficar! beijos! Zí

    ResponderExcluir
  12. Teresa, mereceemos com certeza, adoro tuas explicações, nos fazem atentar mais para os detalhes, viajo aqui e num conforto menina, quanta beleza, sonhos dos sonhos, já pra minha listinha de sonhos a realizar, vai faltar vida para tantos, ehehe, bjos e uma semana maravilhosa, obrigada pelo carinho de sempre, és muito atenciosa.

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Fiz uma visita a seu espaço e gostei bastante,mas para não invadir seu espaço ainda não estou seguindo-o,e como sou nova nas postagens e redes,,e estou me enturmando para troca de dicas de mak,arte,iniciativas,criatividade,moda,beleza,saúde,produtos,,,enfim,,tudo que deixa as pessoas mais felizes e realizadas aguardo uma visitinha sua, meu site é http://gispimentel.webnode.com.br/ e meu é BLOG://gislanepimentel.blogspot.com/ ,,visite e sigam se gostar,,,se seguir me mande comentários que sigo de volta também,bjs GIS

    ResponderExcluir
  14. Love all of it ...
    Must be so relaxing to spend a couple of lazy days in there ♥

    ResponderExcluir
  15. oi querida, bom dia! obrigada pela visitinha, meu bem! ótima semana para você também
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  16. Tereza,

    You made me feel more confident when you said you're also a family of 5. I can't tell you how happy I am!!! Thank you so much for your sweet comment. It meant so much to me.

    Have a wonderful week!

    xo

    Luciane at HomeBunch.com

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.